Passo a passo: Make Rainha/ Índia

segunda-feira, março 06, 2017


Ooooi gente! Tudo bem?  Quanto tempo né? Mas pra compensar vai ter chuva de posts aqui no blog ta?!

O post de hoje é passo a passo de duas makes mara pra você divar por ai!
A Glambox esta organizando um concurso chamado Glamstar e tinha como tema fazer uma make pra divar na folia, mas como o carnaval já passou, você pode aproveitar pra usar em alguma festa fantasia ou até no dia a dia, quem sabe né? heuehue
Resolvi trazer duas opções bem legais e que não vi muito este ano, alias videos de sereia e unicórnio era o que mais tinha no youtube, não que não goste, mas é que queria algo diferente. Por isso escolhi essas makes.
É super simples as duas, mas fiz em vídeo o passo a passo, vou deixar o vídeo aqui, e logo abaixo mais fotinhas pra vocês verem detalhadamente as makes:



Viram só? Mega simples mas fica tão bonitinho ♥. Eu espero que tenham gostado, e não esquece de deixar um like e se inscrever no canal ok?

Agora vamos as fotinhas né nom!?


 Toda indiazinha!


Toda princesinha kkkkk.



E ai, o que acharam em? Não deixa de me contar aqui nos comentários, sério! Ou la no youtube mesmo. Um beijon pra vocês, e até mais!
Ahh e se fizer alguma destas makes, tira uma fotinha e me marca no insta, vou adorar ver @nathcalcanhoto. ♥

Ei, que tal mais um post?

4 comentários

  1. Nossa que incrível! Ficou perfeito, muito perfeito *---*
    Achei lindo, você arrasou muito. E mana, que pele hein, que pele hahahaha

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥ Ce viu, o poder da maquiagem pra deixar ela assim kkkkk

      Excluir
  2. Que l-i-n-d-a! <3 Amei muito!
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Já conferiu?
    www.poderosaderosa.com.br
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala Ana, mas obrigadaaa ♥
      Vou correndo ver!

      Excluir

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform