Comprinhas de verão

terça-feira, fevereiro 14, 2017


Oie genteee, tudo baum?

Hoje o post é de comprinhas (super blogayrinha né) heuehue. Pra ser sincera nunca pensei em fazer post ou videos de comprinhas por que raramente eu compro as coisinhas de uma vez só, sempre é bem avulso. Mas acabei me dando conta de que tinha umas coisinhas bem legais que adquiri no fim de dezembro e inicio de janeiro, umas para ir a praia, outras que comprei la. Nem é muita coisa, mas achei que seria legal, então espero que me desculpem pelo atraso deste post, e bora laaa!

Pra começar vou mostrar estes shortinhos que achei maravilhosos e que amei o preço, pois foi bem em conta referente aos que vejo por ai:


Este jeans eu amei demais, o único problema é que ele ficou curtinho demais, porem uso mesmo assim! Compre ele em uma lojinha na praia de São Francisco, e paguei R$ 39,90.


 Já este que parece de courinho, foi a melhor compra do mundooo, serio, não tem shorts mais confortável que este, e foi só R$ 25,00.


Este body era meu sonho de consumo, queria ele em um tom rosinha bebe, ou no preto, mas só achei no azul, porem no final acho que ele ficou mais bonito do que o rosa ou o preto. Paguei R$ 49,90.


Esta bolsinha preta foi um achado, amei ela do tamanho do universo! Combina com tudo, e paguei só R$ 20,00.


Não preciso nem comentar sobre esta Melissa, simplesmente minha xodó, comprei ela no fim de dezembro, paguei R$ 100,00 que é o preço dela em toda loja da Melissa. E caso queira procura-la, se chama Melissa beach slide.


É claro que não podia faltar um biquíni né nom? Este eu paguei muito, mas muito barato, só R$ 15,00 e achei ele maravilhoso, no corpo fica demais! A unica coisa que me incomoda um pouco é a cor das alças e das laterais, são bege, e sempre que vejo me passa a impressão de que esta sujinho! kkkkk



 Esta sandália é uma replica muito bem feita da melissa, serio, são poucas as diferenças na aparência, a que mais chama a atenção é o fecho dela, de bolinhas, que é bem mais pratico. Ela é de uma marca que nuca ouvi falar, Karina, mas que esta super aprovada. E foi só R$ 29,90.


Sobre estes óculos: Estava louca por eles! Tanto o rosa, quanto o azul. Sempre vejo no tumblr, no weheart esses modelos, e sou completamente apaixonada! O Round Rose espelhado foi R$ 29.90 e o estilo Dior Azul paguei R$ 49,90 - não são originais, tudo paragueixon-  hahaha!



Esta Choker búzios também é algo que sempre via nas minhas redes sociais favoritas (tumblr/ weheart)  e ficava louca atras. Só encontrei pra vender na praia, e não pensei duas vezes pra comprar! Paguei R$ 15.00.

Mas foi isso, espero que tenham gostado do post, e sempre que fizer comprinhas de coisas legais mostrarei pra vocês, beleza? Um beijaum, e até mais!

Ei, que tal mais um post?

2 comentários

  1. Que comprinhas lindaaas! Já vi que temos um gosto bem parecido haha
    Já pensei em várias combinações pras suas comprinhas! Estou louca por um body também e a Melissa slide nem se fala! Você arrasou. Quero ver um look hein! :)

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar, looks com essas peças esta nos meus planos haha ♥

      Excluir

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform