Viagem: São Francisco do Sul - Fotos e Vlog

quarta-feira, janeiro 18, 2017


Oi genteeeee, até quem enfim um post né?
Praticamente meu ano começou oficialmente esta semana, já que nas outras estava viajando, o que já explica o sumiço no Blog.
Fui para São Francisco do Sul - SC, em torno de 8 horas de carro da onde moro. Amei a viagem em todos os sentidos. Foi a primeira vez que fui para a praia! O que sempre era uma meta, consegui tirar do papel e conheci esse lugar incrível.
E é claro que não poderia deixar de tirar muitas fotos e gravar algumas partes.
Tirei mais fotos com o celular do que com a câmera, mas como ainda não editei todas as do celular, vou postar somente as que tirei com a câmera, e posso fazer um post só com as outras fotos.

Então vamos parar de bla bla bla, e começar né!
Este vídeo foi um pequeno ''filminho'' que fiz, não gravei exatamente um vlog, por que acho que assim fica mais legal, e por que queria curtir bastante esta viagem, e não ficava com a câmera ou o celular todo o tempo. Olha só!


E ae, o que vocês acharam ein? Não esquece de deixar um like e se inscrever no canal ta?

Agora vamos para as fotinhas né nom, como já disse no inicio são as que tirei com a câmera, e confesso que gostei mais das que tirei com o celular, mas vamos la!


praia de ubatuba












sao francisco do sul

Essas fotos são mais do apartamento onde ficamos, por isso tem muito veeerde!

Espero que voces tenham gostado do post, das fotos e do vídeo haha, enfim, tava com saudades de escrever aqui ♥. Um beijão e ate o próximo post!




Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform