Resenha: Batom Tango Matte

segunda-feira, outubro 17, 2016


Oi gente, tudo belezinha por ai? Andei meio sumida por aqui ( pra variar né ) mas já estou firme e forte novamente, e com post de resenhaaaaa!
Estes dias estava andando aqui na minha cidade, e passei em uma lojinha que adoro, onde é tudo por quatro reias, é cheio de bijus e coisas do tipo, e adoro coisas baratinhas, então ja viu né!
Também encontrei algumas makes la, e resolvi comprar pra testar, ver se são boas, e coisas do tipo. Por isso fiquem ligadinhos que vai ter mais resenhas de maquiagem mega barata aqui no blog ta!
Mas hoje são sobre estes batons da tango, que vou mostrar pra vocês com algumas fotinhas, e depois dizer o que achei, prós e contas, e se realmente vale a pena.


Estas são as cores que eu comprei! Cada um custou R$ 4,00


Este vermelho lindooooooo! (todos os batons não tem nome, a não ser que tenha no plastiquinho que vem embalado, porem não encontrei)


Este nude. Que não consegui desgrudar o plastico da embalagem (kkkkk) Eu pensei que ele era mais pro tom de rosa, porem lembra até uma cor de base, mas nada que alguma misturinha não resolva!


Este vinho! Ele é beeeeem mais escuro na boca, já tinha comprado ele a algumas semanas, mas no mesmo lugar, por isso a embalagem já esta neste estado kkk.


Este preto super gótica! Também comprei ele junto com o anterior, por isso a embalagem já esta acabadinha, com risquinhos.

AS CORES NA PELE:



O PINCEL/ APLICADOR


PRÓS:
- A pigmentação dele é maravilhosa.
- Preço é ótimo, R$ 4,00
- Variedades de cores

CONTRAS:
- A duração dele não é das melhores.
- Demora mais que o normal para secar (comparado com outros batons mattes que tenho)
- A embalagem dele perde a escrita, e fica cheio de risquinhos com facilidade.

O QUE EU ACHEI?
Apesar dos contras, eu gostei deste batom, tanto que testei ele semanas antes e depois voltei para comprar mais. Porém, ele transfere muito mais que os batons mattes que tenho e são de outras marcas, mas penso que este não é um problema grande, já que os batons comuns em bastão e cremosos sempre tinham este defeito, e uso e usava muito. O problema da duração dele é justamente porque ele vai transferindo, e assim acaba saindo, mas para evitar que isso aconteça eu passo algum batom comum de cor parecida em baixo, ou um hidratante labial pra poder fixar melhor. Já a questão da secagem, não vejo isso como um baita problema, já que amo fazer misturinhas de batons e com ele mais molhado fica mais fácil.

Bom, foi isso! Espero que tenham gostado, e que decidam se este batom valeria a pena pra você! Já que não é todo dia que vemos um batom por um precinho deste, mas tem que valer a pena! 
Um beijão e ate o próximo post meus amores! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform