DIY: Brincos Pompom com Pepel Higiênico

segunda-feira, agosto 15, 2016


Oiii gente, tudo bem com vocês? Olha, eu espero que sim ein! E como prometido no post de inspiração, o DIY de hoje é de como fazer este brinco de pompom super lindo, estiloso e que vai te deixar mais diva!  
Esta maneira que vou ensinar, é uma maneira que eu mesma inventei de fazer, porem não considero a mais fácil, maaas, ela da um resultado bem diferentão e você vai ser a exclusiva do role se usar um deste. Então vamos parar de enrolação e começar com o passo a passo!

Materiais:


- Papel Higiênico
- Tecido com pelúcia  (não sei o nome do tecido, mas quando fui comprar, cheguei na loja, e perguntei por tecidos peludinhos, a moça me apresentou vários, porem este que parece uma ovelhinha foi o que mais gostei)
- Um brinco simples, ou estes pingentinhos para fazer o brinco.
- Cola quente ou de silicone frio
- Tesoura e cola branca
- Correntinhas que tenham argolinhas

Passo a passo:

-Vamos começar fazendo uma bolinha de papel higiênico, logo depois vamos passar cola branca em toda bolinha, para ela não desmanchar.
- Deixe-a secar, e corte um pedaço do nosso tecido peludinho, e depois encape a nossa bolinha com ele, utilizando a cola de silicone frio para colar. Com alguns retalhos do tecido, arrumamos as imperfeições do nosso projeto de pompom.

  
- Depois de deixarmos ele o mais redondinho possível, arranjamos um buraquinho e colamos nossa correntinha com a cola de silicone frio, é importante medir as duas correntes antes para ficarem do mesmo tamanho.
- Para podermos colocar na orelha, eu vou utilizar um brinquinho simples, apenas para passar uma das argolinhas da correntinha por dentro, e depois fechar com a tarraxinha normalmente. Da super certo, mas se quiser fazer da maneira tradicional é só grudar uma correntinha no pingentinho de brinco.

Resultado:


(Ignorem minha carinha de cachorro, mas é que não resisto a um filtro do Snap, heuehue.)

Bom meninas, este foi o post, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo ein! Logo mais postarei um vídeo ensinando uma outra maneira de fazer, e vou deixar aqui para verem! Um beijão, e não deixem de me acompanhar nas redes sociais ein! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform