Resenha: Base Ultra cobertura Ultimate Finish - Vult

quarta-feira, junho 08, 2016


Oi genteee! Tudo bem com vocês? Eu espero que estejam muito que sim, e que na cidade de vocês o frio não esteja tão violento como aqui, serio aqui em Londrina ta muito frio! hehe. 
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês uma base que comprei a umas semanas e dizer o que achei, ok? 
Então sejam bem vindos a primeira resenha do blog! ( vai ter muito mais manas ) e vamos as considerações.


Vamos começar pela embalagem, eu gostei, acho bem mais fácil e pratico, principalmente quando preciso levar comigo na bolsa, já que não tem perigo de quebrar ou abrir.
Sobre a cobertura/pigmentação da base eu também gostei, achei que cobre bem, mesmo com uma aplicação bem leve. O único problema é que comprei a cor errada, como podem ver esta cor é a 05, e achei escura pra mim, quando passo e não acerto a cor com o pó até parece que estou meio bronzeada kkk, serio! Olhem a imagem a seguir e vejam a diferença, meu rosto tem muitas manchas, e com uma aplicação bem "pobrinha", já conseguiu dar uma cobertura legal.


Outra coisa que acho importante falar é que ela seca muito bem, minha pele é oleosa, então sempre tive problemas com bases por este motivo. Já usei de varias marcas que não me agradaram muito, ou que o preço era alto demais, e realmente esta me conquistou pelo quesito de ter qualidade, ser um preço em conta, e ainda durar muito tempo, por que serio gente, eu to com essa ela ja faz mais de meses, e ainda não acabou, e comparada com o uso de marcas anteriores, esta rende muito mais, de verdade! Alem do seu acabamento mate, como o nome ja diz, ultimate, também deixa a pele com um jeitinho aveludado, e como já mencionei acima, super sequinha.


Bom, eu recomendo ela, super aprovadíssima, tem o selo Nat de qualidade kkk. Pois alem de me agradar pela qualidade, o preço é super maneirinho, paguei R$ 31,00 em uma loja aqui no centro da minha cidade, e logo vou voltar la pra comprar uma na cor certa, que é um tom mais claro e mostro pra vocês como que ficou, ok? 
Ahh, e antes que me esqueça, este post não é patrocinado nem nada (bem que podia nénom heuheu), eu só quis mesmo vir trazer pra vocês uma dica de algo que me agradou!
Antes de irem embora comentem aqui o que achou vai!? E se conhecem ou já usaram esta base, ou uma que consideram melhor me diga hehe,
Por hoje é isso mesmo, espero do fundo do meu coração que tenham gostado e ate amanha! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform