DIY | Galaxy Highlighter - Iluminador Galaxia

terça-feira, junho 21, 2016


Oieee meninas, tudo bem com voces? Espero que esteja tudo na paz, por que aqui esta otimo, hehe
Ah dias não venho com postagens aqui, mas calma, que não desisti do blog não, foi só alguns imprevistos mesmo! Logo voltara a ter  posts por semana, vou tentar ein!
Bom, mas vamos para de enrolação né, vou logo mostrar o que trouxe pra vocês. Ah uns tempinhos atras, ficou super em alta um iluminador arco iris, o que achei uma gracinha, porem ja havia muitos videos com tutoriais dele, então resolvi não fazer o DIY, mas a alguns dias vi outro modelo de iluminador, um galaxy, achei bafonicooo! Como não tem muitos tutorias, e a maioria é em inglês, resolvi trazer pra vocês em forma de video, pois fica bem mais fácil de explicar, por isso se você esta aqui e não é inscrito no canal aqui do blog, clica aqui e vai ser redirecionado ao melhor canal do mundooo! Mas serio gente, vou deixar vocês com o DIY, e qualquer duvida deixe aqui seu comentário, ou la no canal, que vou rapidinho responde-los. Um beijão e ate amanha meus amores! ♥
Ah, e no vídeo mostrei o resultado, então perta o play!

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform