Você é grato?

domingo, março 27, 2016

Olaaaa, como foi o feriado de vocês ein? Ah, e Feliz Páscoa, um pouco atrasadinha, mas antes tarde do que nunca né!
No post de hoje, eu resolvi só bater um papo com vocês mesmo, sobre um assunto que considero muito importante; gratidão.


 Alias, você já agradeceu hoje? Eu vejo muita gente comemorando páscoa, e outras datas cristã, mas no fundo, nem veem o sentido total dela, Estava pensando comigo, vendo e analisando tudo que Jesus passou, tanta coisa por nós, e muitas vezes não damos o valor necessário. Esse domingo, não é apenas um dia pra ganhar chocolates e se empanturrar de comer, é pra pensar, e acima de tudo agradecer.  Agradecer por estarmos aqui, agradecer pelo que Jesus passou, pra hoje sermos pessoas livres. 
Ser grato por isso, por sua vida, e por tudo de bom que acontece nela é muito importante, existe muita gente que vai dizer, "ai, mas minha vida é uma merda", "agradecer pelo que?" e ai que te digo, não precisamos de grandes coisas na nossa vida para agradecer, estamos vivos, temos pessoas que nos amam ao nosso redor, isso e muitos outros simples e pequenos motivos, que muitas vezes passam despercebidos, são o que mais deveríamos agradecer, são momentos de alegria como esses que compõe a nossa felicidade. 
 Por isso hoje, assim que acabar de ler esse post, pare um pouquinho para agradecer a Deus, principalmente pelas coisas simples, pelos detalhes. Olhe ao seu redor e seja grato, seja feliz com sigo mesmo e com sua vida, faça disso um propósito. Esteja disposto a olhar as coisas com outros olhos. E lembre-se sempre, Jesus morreu e ressuscitou por você, faça valer a pena!


Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform